terça-feira, 8 de maio de 2018

PARABÉNS OGÃ ADILSON!

Sou Ogã e vejo as minhas mãos sangrarem,
E não sinto coragem de parar,
Busco forças sem saber aonde,
E tenho certeza que ela vai chegar.

Me espelho na humildade de um Preto Velho,
Na ginga de um Baiano,
Na pureza de uma Criança,
  E a sabedoria de um Cigano.

Tenho respeito aos Ogãs Ancestrais,
E a proteção de um Boiadeiro,
Xetu, Marumbaxetu, Xetua Boiadeiro!
No couro eu ouço o sussurrar de um lamento,
Me faz sentir o que é a dor,
Me traz a espada que talha o vento,
E com uma onda me traz uma flor.



É um Dom abençoado, 
Que Deus me iluminou e derramou em minhas mãos,
Que humildemente agradeço de Coração,
Com Batidas e Toques em couro esticado,

Para minhas queridas e lindas entidades da Umbanda,
Com muito Amor e Vibração.

Eu agradeço ao Senhor por ser Ogã...

Assim Seja!

Feliz Aniversário!
Que você seja muito feliz em tudo o que faz!
Salve sua Coroa!
Salve Ogum e Iansã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!

Ao comentar, por gentileza:
Não utilizar linguagem ofensiva, preconceituosa, racista, intolerante.

Ao postar links, preferencialmente aqueles que venham acrescentar ao conteúdo da postagem.

No mais, fique livre para expressar-se, dentro do contexto e com bom senso.

Esperamos que tenha gostado do blog e volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.